domingo, 24 de agosto de 2008

06 - CIDADANIA: CIDADÃO SEGURO/ PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

CUIDADOS NO DIA-A-DIA


Nos Grandes Eventos


Sempre que possível, compre ingressos antecipados. Evite cambistas, você pode estar comprando ingresso falso.
Ao levar crianças às praças de esportes, coloque nelas identificação de nome, endereço e telefone.
Nunca atire objetos dentro do campo de jogo.
O clima de disputa deve restringir-se à partida. Evite discutir ou hostilizar torcedores contrários.
Nunca leve fogos de artifícios para praças esportivas. Isso pode provocar sérios acidentes e até incêndios.
Garrafas, latas, mastros de bandeiras de metal e outros objetos são proibidos na platéia.
Ao sair do estádio, saia com calma. Evite pânico e correrias e, se possível, não se misture com a torcida adversária.
(Extraído da cartilha Cidadão Seguro da Secretaria de Segurança do Ceará)


VEJA PORQUE A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

Faça propaganda de maneira regular: Diversos estudos realizados por institutos de pesquisa na Europa e nos Eua demonstram claramente que empresas que anunciam de maneira regular, mesmo em períodos de depressão econômica, vendem mais, comparadas a empresas que não anunciam ou que cortam drasticamente suas verbas de propaganda quando a coisa fica preta. É claro que o ideal é chegar a um ponto onde não é preciso mais investir em propaganda, deixando as vendas a cargo das indicações, da boa reputação e da propaganda boca a boca. Mas até lá ( se é que isso existe realmente), meu amigo, é completamente indispensável um bom planejamento de Marketing, com ações regulares que melhorem tanto suas vendas quanto sua imagem perante o mercado. (EXTRAIDO)

Nenhum comentário: