domingo, 22 de março de 2009

PAGINA 03 ETC & TAL

SEU LUIZ CALOTEIRO


Seu Luiz ia pras festas
Brincava e se divertia
Só chegava em sua casa
Quando o dia manhecia

Porém a sua famia
A Luiz aconselhava
Perguntava e exigia
´Porquê que ele farrava

A sua conta aumentava
Na venda constantemente
E Seu Luiz nem ligava
Pois era sempre contente

Encontrouxe de repente
Com o Vicente de seu Brás
Falou pra ele urgente
Me empresta cem reais

Vou na casa dos meus pais
Preciso desse dinheiro
Garanto para você
Que te pago bem ligeiro

Entregou o seu dinheiro
Prá Luiz foi perguntar
Eu quero saber o dia
Que você vai me pagar

É assim que eu voltar
Que eu vou lhe devolver
Quando eu for lhe pagar
Dou um juro prá você

Precisando receber
O dinheiro que emprestou
Seu Luiz nem quis saber
Também nunca lhe pagou

Vicente lhe procurou
Para cobrar o dinheiro
Seu Luiz lhe enganou
Devido ser caloteiro






Vicente no desespeiro
Procurava Seu Luiz
Passava o dia inteiro
Atrás daquele infeliz

Eu vou quebrar o seu nariz
Vicente assim dizia
Seu Luiz via Vicente
No momento se escondia

Para tudo tem o dia
Veja o que aconteceu
Um amigo de Luiz
Deu um colapso e morreu

Assim que anoiteceu
Vicente foi visitar
O difunto que morreu
E Seu Luiz tava lá

Começou logo a chorar
Quando ele viu Vicente
Querendo se disfarçar
Dando uma de inocente

Vicente foi lhe cobrar
Seu Luiz não entendeu
Eu já mandei te pagar
E você não recebeu?

Vicente se aborreceu
Por quem foi que tu mandou?
Por esse amigo que morreu
E ele não te entregou?

Geraldo Filho – Talzim – Ponta da Serra, 13.12.2003 – Telef. 3523-9208

Nenhum comentário: